Precisou trocar seu pedido completo ou algum item? Sem problemas! Basta acessar nossa plataforma de trocas e devoluções: https://vidic.troque.app.br/ informando seu email e o número do seu pedido e o motivo da troca. Na sequência estaremos enviando as instruções e um código de autorização de postagem para você não ter custo algum com a troca.
Prazo para trocas:
Aceitamos solicitações para trocas em até 7 dias após o recebimento do produto.
Produto sem defeito:
Não gostou ou pediu o tamanho errado? Basta acessar nossa plataforma de trocas e devoluções: https://vidic.troque.app.br/
Produto com defeito:
É raro, mas pode acontecer! Se seu pedido chegou com algum defeito ou tamanho trocado, clique no link acima e nos detalhe todas as informações.
Devolução e Estorno do Valor:
Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento de sua encomenda.
1. Critérios para troca/devolução
Em nossa política de devolução das peças, oferecemos a alternativa de um voucher no valor atual da peça, ou recebimento do estorno caso queira seu dinheiro de volta. Isso significa que, caso não esteja satisfeito com o tamanho/cor/modelo do produto, o Cliente deverá realizar a solicitação de devolução do mesmo.
O Cliente poderá optar pela devolução do produto e emissão de cupom no valor integralmente pago, para então utilizar tal cupom na compra de uma nova peça no site da VIDIC ou poderá optar pela restituição dos valores mediante estorno, conforme detalhado no item 3 - "modalidades de reembolso".
Ainda que o produto tenha sido adquirido com a finalidade de presentear um terceiro, a solicitação de devolução deverá ser realizada, obrigatoriamente, pelo titular da conta em que o pedido foi realizado, sob pena da devolução não ser efetivada.
2. Prazos
O prazo para devolução dos produtos elegíveis por motivos de insatisfação com o tamanho/cor/modelo é de 20 (vinte) dias corridos contados da realização do pedido.
Para devolução de produtos elegíveis por motivos de defeito, o prazo para devolução é de 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto.
----
Passo a passo: solicitando uma devolução
1) Clique no link: https://vidic.troque.app.br/
2) Insira o número do seu pedido, o e-mail utilizado na compra e o CPF cadastrado;
3) Selecione o(s) produto(s) que deseja devolver para a Vidic especificando o motivo e, se possível, deixe maiores detalhes no último campo disponível.
4) Nessa etapa, o cliente escolherá entre reembolso via cupom ou reembolso através do estorno. Após selecionar a modalidade, a opção não pode ser alterada.
5) Toda comunicação é realizada por e-mail, portanto, verifique se o seu endereço e dados de cadastro estão corretos. A Vidic não se responsabiliza por quaisquer atrasos que decorram do preenchimento incorreto dos dados cadastrais.
6) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e atendimento aos requisitos;
7) Uma vez aprovada, o cliente receberá a atualização por e-mail em até 10 (dez) dias úteis, de acordo com a modalidade de reembolso escolhida.
----
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo Whatsapp!
A presente Política de Troca e Devolução está de acordo com a Legislação Brasileira, em especial, com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade