Troca e Devolução

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Para que sua solicitação de troca ou devolução ser atendida, os produtos devem estar dentro das condições e prazos de solicitações estabelecidos.

Devolução: Solicitar até 7 dias após a entrega.

Troca: Solicitar até 30 dias após a entrega.

Condições do produto: Envio na embalagem original, sem sinais de uso ou odor.

Caso o produto seja enviado fora das condições acima, a solicitação será recusada e o produto enviado de volta ao remetente por meio de Sedex a cobrar.

 

 

 


 

 

■  COMO SOLICITAR A TROCA DE PRODUTO?:  Em até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar,  através do e-mail sac.vidic@gmail.com e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. 

• A liberação do crédito de troca é realizada após análise do nosso controle de qualidade. A análise é concluída em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição. 

• Assim que for liberado o crédito, você receberá via e-mail o passo a passo de como realizar uma nova compra, utilizando o CUPOM DE VALE TROCA  no valor do(s) produto(s).

 

■  COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PRODUTO?

A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. solicitar a devolução com o número do pedido através do e-mail sac.vidic@gmail.com em até 48hrs úteis (horário comercial). 

 O reembolso do valor será liberado após análise do nosso controle de qualidade, feita em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição. 

 Pagamento via Boleto ou PIX: após a liberação do setor de controle de qualidade, solicitaremos a chave pix e você receberá o estorno em sua conta em até 72h úteis.

 Pagamento via Cartão de crédito: após a liberação do setor de controle de qualidade, o estorno é realizado junto a operadora de cartão de crédito (o prazo e devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor).


• Assim que concluído o estorno, você será notificado via e-mail.


POSTAGEM:

Após a sua solicitação, você precisa levar o produto a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem. Você receberá um e-mail dos Correios com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade código de postagem atualmente tem prazo de 30 dias corridos para utilização.

 

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Vidic Store ® - CNPJ: 39.983.664/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp